Ronnieri Muniz
Cara, sou do MA. Meu sonho é ver um jogo na arena! Tinha ingresso comprado pra Corinthians x porcas de 2020, o jogo que foi adiado e não pude ver... Tenho certeza que nenhum estádio no Brasil vai ferver mais que a arena na volta do público! Por vários motivos: time reforçado, distância do gramado, acústica... E porque a fiel é a fiel! Voltaremos a ser temidos em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser foda!
Em resposta ao tópico:
Sair da penha, pegar o metro Itaquera as 20:15 e ver a massa preta e branca lotar a poha toda! E começar ' A SEMANA INTEIRA FIQUEI ESPERANDO, PRA TE VER CORINTHIANS PRA TE VER JOGANDO ' chegando na arena, tomar aquela Brahma com o churrasco de gato, entrar na nossa casa e VER 36 MIL FIEIS!
VAI CORINTHIANS!