Leandro Silva
Eu, se fosse diretoria do Corinthians, ofereceria 3 anos de contrato, 400 mil de salário e bônus por campeonatos ganhos. O 'não' já tem.
em Bate-Papo da Torcida > E o Jemerson, SeFu!
Em resposta ao tópico:
Zagueiro queria 800k do Corinthians e 700k no mínimo de outro clube brasileiro e/ou europeu. Está sem clube e sem interessados até o momento... Só lamento..






