Igor Costa
Que jogo bom do Corinthians hoje. Corinthians jogou com inteligência, mostrou uma qualidade contra um adversário que sempre dificulta muito jogos. Eu sou muito contra o Roni ser titular no time, mas hoje tem que admitir, ele jogou bem. Apesar de alguns momentos de desespero com a bola, ele não deixou as limitações que ele tem serem mais fortes, fez o simples muitas vezes e saiu bem de campo. E o Adson eim? ! Mlk tá evoluindo bem, desde o jogo contra o Cuiabá (tirando aquele jogo contra o Flamengo) ele vem melhorando nas atuações. Tomara que ele continue crescendo, vai oscilar e é normal, mas que ele continue evoluindo, principalmente nas finalizações e perdendo um pouco de medo de ir pra cima dos adversários no 1x1, tem mostrado boa evolução e que continue assim, por que ai se o Guedes chegar, a gente vai ter uma opção confiável por ali. E o Renato quando tiver 100% fisicamente vai ser bom demais ver esse cara jogar 90 minutos. Em uns 30 minutos já mostrou qualidade demais, roubou bola, desafogou o jogo, deu ótimos passes e fez um golaço. Não estou 100% empolgado ou iludido, mas essa vitória com esse nível de jogo foi importante demais, os caras tavam confiantes pra fazer um jogo inteligente, ao invés de ser aquela correria sem sentido. Que venham mais 3 pontos na próxima rodada e que venha mais evolução também, ainda precisamos mais um pouco.