Itamar Fulano
Cara, não acredito que o CR7 vai jogar com Neymar e Messi.
Cristiano Ronaldo é mais vaidoso!
Duvido que ele vai querer dividir as atenções com o Neymar e Messi.
Acho mais provável ter o Mbappe e o CR7 no Real Madrid.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a inteligência do Mbappe kkkkkl
Em resposta ao tópico:
O cara pediu um time competitivo e iria jogar com Messi, mas todos esqueceram que seu maior Ídolo é o Cristiano Ronaldo, mas a pergunta é, se ele sair pra jogar no Real vai ser a maior burrice do futebol, mas pq? Se ele sair mesmo para o Real, vai abrir possibilidade para o Cristiano forma o maior trio de todos os tempos com Neymar e Messi kkkkk esse é um gênio em kkkkk e outra ele quer repetir e fazer melhor que Cristiano Ronaldo fez no Real Madrid por toda sua história, o que acharam, interessante? Kkkkkkk


