Anderson Silva
Você errou, o do profissional não foi pago ainda. E sim dos funcionários. Essas coisas tem que ser ditas, nada de ficar tampando sol com a peneira. Não era o Duilio que disse que estava tudo certo?
em Bate-Papo da Torcida > Material do Uol! E do meu Timão abre os salários!
Em resposta ao tópico:
Para mim esse tipo de material e para o rivais zuarem o Corinthians!
Beleza salário da base está atrasado ok!
Do profissional foi pago 2 dias de.atraso 2 dias!
Esses tipos de matéria é só prós rivais cai em cima da gente torcedor que.nem culpa tem disso
Parabéns Andrés Sanchez você é o pior presidente da história do Corinthians!
Só cagada atrasar salário da base!
Não aguento mais Corinthians balcão de.noticias ruins
Obrigado Andrés!


