Beto Sccp
Pra mim, enquanto não jogar o R.A. E o Elias ficaria assim o meio campo:
Ralf - Bruno Henrique
Jadson - Petros
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique
Em resposta ao tópico:
Na minha opnião merecia a titularidade do Guilherme, o Guilherme realmente jogou bem o início de temporada, mas foi só deois da chegada de Jadson, Luciano, Bruno Henrique que o Corinthians tornou a vencer. Pelo menos nesse jogo contra o time de Chapeco merecia a titularidade pelo que vem fazendo e pelo que fez contra o Nacional-AM