Jose Roberto
O Renato Augusto será o nosso técnico dentro de campo pois fora de campo estamos totalmente a deriva.
em Bate-Papo da Torcida > Que evolução!
Em resposta ao tópico:
Em vista do que tínhamos antes e se realmente jogarem o que sabem, vai ser uma baita evolução.



