Vii '
Sim saiu até aqui no site, tempos atrás.
O site 'novo manto', que atualiza os uniformes dos times e traz novidades de possíveis modelos de camisas de times que vão lançar.
Já publicou que camisa terá o símbolo com detalhes dourados, o marketing será aquela frase do Tite no Japão.
'The favela is here'.
Acredito neles, porque acertaram essa atual e outras camisas do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Imagens do Novo uniforme 1 - 2022
Em resposta ao tópico:
Não sei se a galera ficou sabendo, mas vazou o novo uniforme de 2022.
Se realmente for esse, acho que a fiel vai curtir

