João Fernandes
Eu duvido... Não tenho visto nada montado pela Globo pra facilitar o Fluminense... Tenho visto o Fluminense jogando bem e não vejo que interesse a Globo teria em ajudar o Flu... Pelo contrário, se dependesse da Globo o Corinthians e o Flamengo venceriam tudo pois são os times que dão mais audiência.
em Bate-Papo da Torcida > FLuminese+globo+CBF= Corrupição
Em resposta ao tópico:
Alguém duvida que a casinha tá montada entre a Globo e a CBF para o Fluminense ser campeão novamente? Vamos ter que jogar muito para acabar com essa máfia e sermos campeão nesse ano.