Ximú Baixista
NENHUM bom técnico de ponta aceitará o cargo de técnico do Corinthians!
Vamos aos fatos:
1- Salário: essa diretoria medíocre quer pagar 800 mil ao Jô, Cássio e outros, mas quer pagar 300 mil para um Técnico
2- Escalações de empresários: sabemos o que róla dentro do Corinthians com esses bandidos que lá estão! Empresários usam o Corinthians de vitrine e colocam qualquer um lá e ainda por cima os escalam!
3- Jogadores acomodados: acredito eu que esse seja o maior problema hoje! Ter um nome forte para acabar com isso lá e colocar no banco quem precise ir! Técnico nenhum que não venha com cacife e moral (nome forte) conseguirá bancar uns aí que já merecem banco faz tempo em seus lugares de jogadores empregados e não donos do clube!
4- Diretoria: quer ter poderes plenos em tudo e todos (sem ter o mínimo de profissionalismo), ou seja, quer sempre um fantoche 'a lá Andrés Sanches' faz com eles!
Enfim...
Se Sylvinho cair vem outro igual ou parecido!
#ForaSylvinho
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre técnicos que ninguém quer aceitar!
