Ronaldo Junior
Por isso classifico o Corinthians como galinha morta por conta disso é por que o Flamengo não de ninguém expressivo o Corinthians não é mais time que o Flamengo mais cara olha como a mídia é nojenta falando que o Flamengo goleava o inter
em Bate-Papo da Torcida > Falm**** tomando de 3 do Inter em pleno Maracanã!
Em citação ao post:
Tomamos um baile do Flamengo semana passada, o time deles com certeza é bem melhor mas o pior foi ver o time se borrando de medo.
Inter tem um elenco do nosso nível, mas pelo menos tem homens em campo e não moleques, respeitam a camisa que vestem.