Jose Costa
Cara
Acho que a globo fez certo demitir
Esse Arnaldo sempre fez piada quando o assunto e o time que ele torce
No meu entender no seu trabalho você não pode misturar seu lado torcedor
Se todos fosse mandando embora das tvs não sobraria quase nda nesse mídia nojenta
em Notícias > Isso não pode passar despercebido!
Em resposta ao tópico:
Em resumo: O comentarista da globo foi demitido depois de dizer que os árbitros brasileiros possui um grupo no WhatsApp e espera as opiniões dos mesmos para dar um veredito sobre o lance em analise. E o pior na transmissão, o cara mijada do Cleber, o nóia do Big House entre outros reclamam sobre a revisão durar 5/10 minutos cada lance. O futebol no BR é uma piada!

