Edil Gian
Feliz Dia dos Pais pra você, Felipe e para todos os pais, corinthianos ou não! Espero que o Corinthians nos dê um presente hoje, com uma vitória sobre o Santos.
em Off topic > Feliz dia dos pais
Em resposta ao tópico:
Salve!
Hoje é o meu primeiro tópico, e estou colocando nesse dia, dia dos pais. Uma data especial a todos que recebeu essa missão de Deus, para cuidar e zelar pelos seus filhos.
E principalmente, somos PAIS CORINTIANOS! Que orgulho...
Lembro-me de minha primeira camiseta do Timão pai me deu quando era recém nascido, tinha a seguinte descrição: Corinthians até a morte... E cá estou, 32 anos após... Ensinando MEU filho a seguir esses passos... CORINTHIANS ATÉ A MORTE...
Feliz dia dos pais a todos... E vai Corinthians
