Diego Prá
Prefiro o Oswaldo do que o Ganso.
Se quiserem mandar o Oswaldo e mais uma boa grana pelo Pato, pode ficar com o fresco do Pato.
em Mercado da bola > Ganso próximo do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Diretoria do Timão e do São Paulo estudam essa possibilidade, segundo o que foi apurado Pato é peça chave dessa negociação, o São Paulo tem interesse em ter Pato em definitivo e usaria Ganso como pagamento para ter os direitos do atleta, Ganso por sua vez não esta satisfeito no Morumbi e seria um recomeço a ele, longe do seu melhor momento ele vem buscando aquele futebol que encantou a todos e ve uma grande oportunidade nesta negocição!