Jose Geraldo
Também pudera, o Corinthians < não têm > jogadores
De verdade só um monte de tranqueiras de perebas e
Pés de ratos, e já fazem mais de 2 (dois) isto, eu falo
Há tempos que não adianta ficar trocando de técnico
Se não trocar estas tranqueiras que estão no elenco atual.
Por isso que o Corinthians está deste jeito, e com uma
Maldita quadrilha organizada ptralhas alojada no Corinthians colocada pelos malditos conselheiros sanguessugas.
O Corinthians precisa ser salvo urgentemente.
#vaiCorinthians
#vaitorcedoresdoCorinthians
#vaimovimentosalvemoCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Só eu estou CANSADO disso?
Em resposta ao tópico:
De ver outras equipes avançando em competições como Copa do Brasil, Sul Americana, Libertadores...
E o CORINTHIANS, já cedo na temporada, só tem o campeonato brasileiro para disputar e com projeção de meio de tabela?
Só sei que algo precisa ser feito AGORA, ou vamos cair em um ostracismo que será difícil de reverter.
O ABC e a JUAZEIRENSE chegaram mais longe na Copa do Brasil do que o Corinthians.
Isso vem me incomodando há um tempo e eu estou cansado dessa situação.