L Tr
Nunca. Diretoria sabe que nem a prefeitura e nem o governo de SP autorizariam isso nesse momento. O que importa agora é preservar vidas.
em Bate-Papo da Torcida > E essa decisão que permitiu só o Flamengo com torcida?
Em citação ao post:
Só o Flamengo entrou...
Temos que achar ruim que a nossa dorminhoca diretoria não tenha entrado