Iago Felipe
Jogador de Base não tem tempo de evoluir no Corinthians, se entrar nos jogos já tem que mostrar algo, caso contrário é descartado, é chamado de ruim, pé de rato.
E é triste ver algo assim, ainda mais pelo momento do time onde a gente espera muito mais dos moleques, não seria nenhuma surpresa se jogassem bem em outros clubes menores, pois lá a oportunidade é maior, e essa crise toda complica ainda mais as coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Venda de jogadores da base
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vive uma crise financeira, precisando vender jogadores mas por alguma razão optam por esconder seus maiores tesouros.
Jogadores como Raul, Piton, Xavier, GP, entre outros quase não tem chances de jogar, nunca vou entender um time precisando fazer dinheiro e em vez de colocar em campo suas promessas, ficam no banco sem nunca ter oportunidade.
A própria torcida se encarregada de desvalorizar sua base, sem paciencia nenhuma com os jogadores que sobem para o profissional, ficam repetindo como se fosse um mantra toda hora 'ah mas o piton não sabe marcar, piton não sabe marcar, piton não sabe marcar'. 'xavier é fraco, grosso, terrivel', 'GP é uma enganação, nunca vai ser jogador'
Enquanto tivermos um coach medroso que só poe medalhões pra jogar e uma torcida que só critica e desvaloriza os jogadores da base. Corinthians vai continuar sem revelar nenhum jogador, perder jogadores para outros times (claudinho, Lucas pires, everton ribeiro, etc) e vender seus jogadores por preço de banana pra fora (Marquinhos, Arana, Maycon, Malcom, etc).
