Carlos Souza
Também acho que se cair o Sylvinho, vem outro cara meia boca, o que acho um pooout@ desperdício de grana... Aliás, o que o Corinthians desperdiçou de dinheiro nos últimos anos não é mole... Não atoa estamos na situação que estamos...
Triste
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda?
Em citação ao post:
Vou falar os últimos técnicos que eu lembro que mostram algum potencial.
Renato Gaúcho
Roger Machado
Odair
Mas tirando o Renato os dois aí nunca ganharam um título de expressão!
Olha o nível que estamos!
Provavelmente, ou melhor. Infelizmente eu acho que o Corinthians vai atrás de Dorival e Zago, sem pesquisar nada e ainda vai mandar.
#ModernoéserCorinthians