Erik Wender
Vou falar os últimos técnicos que eu lembro que mostram algum potencial.
Renato Gaúcho
Roger Machado
Odair
Mas tirando o Renato os dois aí nunca ganharam um título de expressão!
Olha o nível que estamos!
Provavelmente, ou melhor. Infelizmente eu acho que o Corinthians vai atrás de Dorival e Zago, sem pesquisar nada e ainda vai mandar.
#ModernoéserCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda?
Em citação ao post:
Uma coisa é fato mano... Os técnicos do Brasil precisam de uma reciclagem com extrema urgência!
São raríssimos os casos de técnicos acima da média por aqui... A maioria se contenta em fazer um trabalho nota 5 ou 6...
Tá difícil viu...
