Mario Carpegiani
Xavier Brucutu, Cantillo no lugar dele, precisava alguém para jogar junto e neste time tem.
De resto parece ser o melhor, ficaria muito mais com o Valter no gol.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação muito bacana
Em resposta ao tópico:
Vi um post do Instagram sobre essa escalação, achei bem bacana. Acho que com treinamento nós daria frutos, o que acham?