Janio Clecio
Nicola falou que a 10 será do Roger Guedes, inclusive ele teria atér tirado uma foto já com a camisa 10 do Corinthians na casa do Fábio Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Essa não colou, Giuliano
Em resposta ao tópico:
Essa resposta de que 'Tinha a 10 disponível, mas eu escolhi a 11'
Não sei se foi só impressão, maaaas parece que tem algo aí.
