Fabio Rodrigues
Cara já pensei nisso acredita...
O cara tem potencial pra comandar qualquer coisa...porq não uma chance..ja que esta uma draga mesmo...
em Humor > Bernardinho no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mérmão, se fosse pra fazer aposta, era melhor contratar um treinador de verdade, pique Bernardinho do volêi...
certeza que tinha aproveitamento melhor que o gênio formado na UEFA kkkkkkkkkk
#contém-ironia - antes de meter o loco, entenda que é uma descontração neste momento tenebroso!
