Sidney Gabriel
Ambos estão certos, agora o Everton Ribeiro era fraco, e tínhamos ótimos jogadores. Se for assim, tinha que tirar sarro da Pepa que não viram o Elias, entre muitos outros casos.
em Bate-Papo da Torcida > Benja e Neto após o jogo de Ontem