Guto Kaberdock
Ronaldinho não joga mais nem em jogo de pelada, hoje é só nome, na verdade nem isso mais graças ao irmão dele.
em Análise dos jogos > Jadson!
Em citação ao post:
Macho, a diferença tá que ele jogou contra times pequenos no paulista...onde não há muita marcação em cima dele...já no BR14 tem mt marcação em cima dele eo cara não consegue jogar, assim cmo o Ronaldinho gaúcho..tdo mundo em cima dele, tem vezes que tem 3 marcadores em cima.
A logica tá em marcar o armador, pois não haverá como a bola chegar com perigo na ataque..é isso que vejo..