Timo Werner
Beccacce
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria ser o técnico do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Sylvinho vem fazendo um péssimo trabalho e começa a ser contextado internamente. Externamente, a corneta tá forte (e com muita razão).
Agora, com pés no chão, quem poderia assumir o time e melhorar o nosso jogo?
Peço a todos que levem em consideração:
- À disposição (sem estar empregado, pra não pagarmos recisão)
- Gringos (levar em consideração salário em dolar)
Vamos lá... Quem seria o cara?
