Márcio Souza
Cansado to eu que trabalho 6 horas por dia, não tenho um porcento da mordomia que eles têm e para fazer seus serviços, e mesmo assim dou conta do meu serviço.
em Bate-Papo da Torcida > Time cansado
Em resposta ao tópico:
Amigos o mano deu uma entrevista e disse que o time do Corinthians estar cansado, como um time que ficou 1 mês sem jogar estar cansado.






