Claudia Russo
Com certeza DEMITIR. Ele não é técnico e não sabe o que fazer. Não tem coragem de tirar os Medalhões que não estão jogando nada. Cássio faz 2 defesas e toma 3 frangos. Fábio Santos não tem mais condições físicas. Jô está aposentado. Quantas derrotas o Cássio foi culpado? É só assistir. Está sacaneando o Luan, depreciando se vai usar porque deixou ele completar 7 jogos? É marionete nas mãos do Fagner, Cássio, Gil, Fábio Santos e JÔ.
em Bate-Papo da Torcida > Demitir o Sylvinho ou dar mais tempo?
Em resposta ao tópico:
Qual é a sua opinião?

