Arthur Oliveira
Concordo, mas não tem condições de dar continuidade no trabalho mesmo com os reforços, por mais que 2 jogadores não vão acabar com todos os jogos, mas corrige o maior problema que na minha visão é a falta de qualidade no meio, vamos ver né
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Lázaro
Em citação ao post:
1° Ele nem usou esquema de 3 zagueiros.
2° Ele faz parte da equipe técnica, se ele tivesse as respostas, já teria ajudado.
3° A verdade é que não tem milagre, tem que dar continuidade ao trabalho.
4° Temos que parar de cair nessa de pior que está não fica, pq desde 2018 falamos isso, e quase sempre piorou.
5° Eu sei que você não falou isso mas eu quero pontuar que não adianta tomar grandes conclusões desse resultado, apesar de ser deprimente e eu entendo a revolta de muitos, não era algo inesperado, nem cotado como difícil de acontecer