Lucas Leal
1° Ele nem usou esquema de 3 zagueiros.
2° Ele faz parte da equipe técnica, se ele tivesse as respostas, já teria ajudado.
3° A verdade é que não tem milagre, tem que dar continuidade ao trabalho.
4° Temos que parar de cair nessa de pior que está não fica, pq desde 2018 falamos isso, e quase sempre piorou.
5° Eu sei que você não falou isso mas eu quero pontuar que não adianta tomar grandes conclusões desse resultado, apesar de ser deprimente e eu entendo a revolta de muitos, não era algo inesperado, nem cotado como difícil de acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Lázaro
Em resposta ao tópico:
Será que o Fernando lázaro não poderia dar bom? Tudo bem que os jogos que ele fez foi com 2 times fracos da sul-americana, mas a gente nos 2 jogos com o mesmo time não jogou tão bem, ele soube escalar o time na formação com 3 zagueiros melhor que o mancini e o time jogou muito bem.
Por ser um bom analista de desempenho teve uma boa leitura do jogo, o problema seria saber lidar com vestiário sendo novo né, mas para quem deu jogos para o coelho e deu essa chance para o sylvinho, poderia tentar visto que a gente só tem o brasileiro mesmo.
