Jesus Br
Nesse momento treinador estrangeiro... Não vejo como viável. Traria alguém do mercado nacional e de preferência que já tenha sido campeão pelo Corinthians! Fora estes, e que tem títulos no currículo seria...Dorival Jr! Que me parece mais viável... Não temos tempo para + 5 jogos!
em Bate-Papo da Torcida > Qual técnico você iria contratar?
Em resposta ao tópico:
Hoje não vejo nenhum técnico top pra dirigir nosso Timão
Carille renovou com o time dele
Eu mesmo não tenho opiniao
Talvez mano menezes