Bi Mundial
Me fala agora que eu não sou fiel?
Falei que o Flamengo iria amassar o Corinthians (aconteceu estava certo) aí vem os fiscal de torcedor do fórum fala 'ain torcedor de 2012 ain você não é fiel' cadê a fidelidade dos fiscal? Eu estou aqui agora é os fiscal cadê? Sobre o jogo não tenho nada para dizer.
Á única coisa boa e que eu não vou precisar dar #$!@% (para quem não sabe eu apostei #$!@% que se o Corinthians ganhasse).
