Olha.o.romarinhooooo
Sempre falei isso
Mas é proibido falar isso do queridinho do fórum
em Bate-Papo da Torcida > Xavier é horrível!
Em resposta ao tópico:
Mano, eu achava que esse cara até iria dar bom, mas sinceramente, jogador pra time de segunda divisão!


