Ueber Carvalho
É ruim também o Piton.
No 3 5 2 ele ajuda, mas nesse esquema é fraco também.
O FS, Jô, Cantilho, Gabriel, Roni, Marquinhos, Luan, Sylvinho e mais uns 3 podem sumir
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos o time e ruim mais ele e horrível
Em resposta ao tópico:
Falam do Jô falam de todos mais não vejo ninguém falando do Fábio Santos ele e horrível ofensivamente e defensivamente é ridículo
A única explicação pra ele ser titular e que o Corinthians quer vender o piton não e possível
