Wilson Siqueira
Concordo com tudo que você disse meu sentimento também e igual, o pior vai ser a gozação dos rivais, viramos saco de pancada
em Bate-Papo da Torcida > Estou sentindo vergonha...
Em resposta ao tópico:
Vendo o Corinthians estou sentindo vergonha. A diferença do que o Flamengo consegue fazer é ABSURDAAA. E não falo apenas tecnicamente, mas em todos os sentidos. Eles correm mais, marcam mais, finalizam o tempo todo. Estou com vergonha do meu time virou