Ralf Crítico
Calma. Daqui a pouco chegam as Sylvetes e dizem que o time está tendo uma baita evolução defensiva.
em Bate-Papo da Torcida > Goleada Histórica
Em resposta ao tópico:
Hoje será a maior goleada da história, eu demitiria o Silvanho vestiário.
O time não rendeu nada, Gil péssimo, time horrível.
Fora Silvinho
Fora Duilio
Fora seus Ratos Malditos