Claudio M
Galera podem me negativar, mas acho ridículo o que estar sendo programado para inauguração da Arena Corinthians, um amadorismo inacreditável. Como pode apenas um jogo de ex-jogadores com o elenco atual ser o principal evento da inauguração e os shows? Acho que deveria ser feito um evento magnifico digno do Corinthians.
em Estádio do Corinthians > Inauguração da Arena Corinthians
