Enrique Izel
Sim, mas sempre existe alguém pra vazar
em Bate-Papo da Torcida > Roger guedes estava no CT
Em citação ao post:
Provalvemente a diretoria não quer que vaze
. Até estar 100% assinado.
Coisa que deve estar muito próximo, para o cars estar indo la..