Vinicius Ortiz
Vender o baranda por 2 mi eu acho patético, eu emprestaria até o fim do ano pra ver se evolui e depois chamo de volta pra jogar o paulistão, junto com Renato e giuliano tem tudo pra evoluir
em Mercado da bola > Rodrigo Muniz - Flamengo
Em resposta ao tópico:
O cara foi vendido por 8 milhões de euros (48 milhões) e jogou apenas 25 partidas.
Espero que na hora de vender os cara da base, a diretoria pegue como exemplo essas negociações, talvez valorizando nossos próprios jogadores saímos dessa crise que nós estamos.