Jorge Perna
Arana, vendido por 5mi e hoje vale 5,5mi. Foi bem vendido, não era nenhum absurdo.
Maycon, foi por 5mi também, acho que dava pra ter pedido mais, mas o contrato dele estava no último ano.
Malcom, deve ter sido uns 5 ou 7 mi, foi bem vendido também.
Marquinhos, era banco aqui, ao todo a vende dele deve ter sido uns 6,5mi.
Claudinho, o cara nem jogava aqui direito.
Num modo geral, em valores foram bem vendidos, o que lasca na verdade é que os passes nunca eram do Corinthians, aí sobrava merreca para o clube. Isso que precisa ser revisto, saca?
em Mercado da bola > Rodrigo Muniz - Flamengo
