Willian Silva
Essa camisa ficaria melhor com mais detalhes brancos.
em Bate-Papo da Torcida > Agora a camisa preta!
Em citação ao post:
Gosto da camisa listrada mais eu esperava um design melhor muito anos 70 nós estamos em 2013 tomara que tenha um terceiro uniforme com um design mais moderno tipo esse aqui pra mim seria bem loka uma camisa com esse design