Luana Santos
Acho que o LOVE seria díficil dar certo no Timão, pq ele é horrível, não gosto do futbol dele!
em Mercado da bola > Love no Timão?
Em citação ao post:
Qualquer jogador pode dar bem aqui agente não tem que pensar nisso de rival ou de carrasco. Se vestir a camisa e joga bem e bem vindo.