Renan Magalhães
Então, Gil não ia ser comprado...Era tipo Corinthians rescindia e ele ia para o inter...
Ninguém compra jogador de 35 anos...
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento 2022 já começou
Em citação ao post:
Jô e Gil tiveram algumas especulações mano, se teve especulação é pq tem interessados.
Fabio Santos é só não renovar.
