Camila Santos
Nossa homem é tudo burro mesmo. Só entende as coisas ao pé da letra. Os cara tão melhor organizado que a gente em campo. Tem jogadas e passe de bola. E a gente? O que você viu no Corinthians de Silvinho até agora? Eu não vi nada, absolutamente nada. E no jogo do Vasco vi essa organização mínima. Ninguém estava falando que o Vasco é timasso, que ganha do Corinthians nem nada disso. Pqp
em Bate-Papo da Torcida > Esse Vasco do Lisca já é mais time que o Corinthians com Burrynho