Juarez Augusto
Gabriel e RONI na armação das jogadas é um absurdo será que ninguém no clube enxergam isso.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Silvinho
Em resposta ao tópico:
Meu Silvinho estagiário e uma vergonha comandar o todo poderoso Timão, sufoco pra ganha do chapecoense 4 chutes no gol em 90 minutos Gabriel e Roni armando jogada todo jogo tem que toma sufoco, fora Silvinho
