Jose Roberto
Se caso o Gabriel jogasse com a camisa número dez seria uma baita ofensa ao Rivelino um dos maiores do mundo depois do Pelé. Não o culpo e sim o técnico que lhe escala em referida função.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Silvinho
Em resposta ao tópico:
Meu Silvinho estagiário e uma vergonha comandar o todo poderoso Timão, sufoco pra ganha do chapecoense 4 chutes no gol em 90 minutos Gabriel e Roni armando jogada todo jogo tem que toma sufoco, fora Silvinho
