Ronnieri Muniz
Se o time perdesse hoje, a longo prazo seria melhor que essa vitória contra time de Z-4. Corinthians só ganhou até agora de time da zona, e essa vitória de hoje só serviu pra perpetuar o da Lua. Enquanto ele tiver, não temos perspectiva de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Cheio de torcedor bundao..
Em citação ao post:
Tem um monte aqui que estava louco para o time perder hoje só pra ganhar like com tópico 'eu avisei' e similares.
Tudo um bamdo de pnc que prefere massagem no ego ao ver suas opiniões gamhando like do que ver o próprio time ganhar.
Vergonhoso, esses cara não se criariam em arquibancada, não. Iam passar mal de levar pescotapa a cada zicada que falassem kkk