Alex Menezes
O que tenho visto é crítica em resultado ruim, critica em desempenho ruim, críticas para contratação, críticas quando não contratam... Críticas para treinador que nem estreou... Críticas pra tudo...
em Análise dos jogos > Timão tá perdendo?
Em citação ao post:
A torcida passou a analisar mais desempenho que resultado nos últimos anos. Assim como em partidas com resultado ruim e bom desempenho (2x2 São Paulo, por ex) a torcida elogiou, vai criticar em vitórias pela falta de desempenho. Sem falar que a crítica não é por hoje, é pelo conjunto da obra. Se o time tivesse voando e perdendo de forma irreconhecível hoje, a crítica não seria tão pesada.
