Maloca Fiel
Pior tá bem assim mesmo, temos grandes zagueiros se vir beleza e se não também tá fmz alias esse é o pensamento da diretoria não tem pq o Timão paga milhões por ele, Dede só vai vir se um investidor bancar... Já tem Jornaléco ANTI falando na troca de jogadores por ele... Tudo MENTIRA!
em Bate-Papo da Torcida > Chega de Dedé!
Em resposta ao tópico:
Não aguento mais, 90% dos tópico é falando no Dedé,
Se ele vier beleza, vai ser uma grande contratação,
Mas ele não veio ainda, só vejo gente aqui falando de Dedé, tomara que ele venha, mas ele não venho ainda,
Vamo parar de falar no Dedé? Só vejo tópicos assim: Qual é as Escalação ideal com o Dedé? O Que vocês acham do Dedé? Gil e Dedé! ETC...
Temos um ótimo elenco, estou torcendo para o Dedé vim para o Timão, mas ele não veio ainda.





