Erik Wender
Cara eu acho ele um bom marcador, mas é muito limitado para o futebol de hoje. Hoje em dia o primeiro volante tem que marcar e saber sair jogando, o problema de que ele erra passa de 2 metros, ou pega a bola e volta pra zaga! Matando a jogada, um contra-ataque!
Corinthians tinha que tentar mandar ele pra Arábia, e da chance para o Xavier que é novo!
em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo não sabe marcar!
Em citação ao post:
O Gabriel é amiguinho de todo mundo, até a imprensa baba ovo pra ele, esse cara não condições de ser jogador profissional, mesmo é titular absoluto do Corinthians.
