Gab
Ele não tem culpa que tem um monte de trouxa que fica nas redes sociais se iludindo e se humilhando por jogador.
Tem que aproveitar e ganhar dinheiro em cima deles mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > A casa que o Roger Guedes comprou
Em citação ao post:
Já estou ficando puto com este palhaço chamado netoimoveis, fica de patetada o dia inteiro no Instagram se promovendo em cima da empolgação da torcida, se esse negócio do Guedes não sair, carros(ou casas) serão queimado(a)s

